sábado, 28 de abril de 2012

Vergonha para a Paraíba e para Patos II

By Irenaldo Araújo   Posted at  10:09   No comments

É importante que acompanhemos os nossos parlamentares para sabermos que interesses estão defendendo. Enquanto nos mobilizamos na defesa dos nossos recursos naturais, apenas três parlamentares votaram contra a aprovação do novo Código Florestal. Vejam lista abaixo:

Parlamentar
Partido
Voto
Efraim Filho
DEM
Não
Benjamim Maranhão
PMDB
Não
Hugo Mota
PMDB
Não
Manoel Júnior
PMDB
Não
Nilda Gondim
PMDB
Não
Wilson Filho
PMDB
Não
Wellington Roberto
PR
Não
Leonardo Gadelha
PSC
Não
Romero Rodrigues
PSDB
Sim
Ruy Carneiro
PSDB
Sim
Luiz Couto
PT
Sim
CENIN - Coordenação do Sistema Eletrônico de Votação


Sobre Irenaldo Araújo

Educador, graduado em Pedagogia e Especialista em Psicopedagogia, pelas Faculdades Integradas de Patos; Especialista em Educação Ambiental e Sustentabilidade, pela Universidade Federal de Campina Grande; Mestre em Ciências Florestais, pelo Programa de Pós-graduação em Ciências Florestais, da Universidade Federal de Campina Grande; Doutorando em Educação, pelo Programa de Pós-graduação em Educação, da Universidade Federal da Paraíba (Campus I).usto.
Postado por: Irenaldo Araújo

0 comentários:

Assine nosso Conteúdo

    Proprietário do Site

    Educador, graduado em Pedagogia e Especialista em Psicopedagogia, pelas Faculdades Integradas de Patos; Especialista em Educação Ambiental e Sustentabilidade, pela Universidade Federal de Campina Grande; Mestre em Ciências Florestais, pelo Programa de Pós-graduação em Ciências Florestais, da Universidade Federal de Campina Grande; Doutorando em Educação, pelo Programa de Pós-graduação em Educação, da Universidade Federal da Paraíba (Campus I).