quarta-feira, 11 de abril de 2012

Veneno ou Remédio

By Irenaldo Araújo   Posted at  10:04   No comments

Semana passada foi lançado o Portal Scielo Livros (http://books.scielo.org/ ), uma iniciativa de algumas editoras acadêmicas do país, incluindo a Editora da Fiocruz. Diversos títulos estão sendo disponibilizados, em formato pdf, de forma gratuita, nesse Portal, incluindo meu primeiro livro, "É Veneno ou é Remédio?", de 2003, que há 3 anos estava esgotado. Ele trata dos problemas de saúde e ambiente relacionados ao uso de agrotóxicos, com especial destaque à atividade agrícola da Região Serrana do estado do Rio de Janeiro. O acesso pode ser feito através do link: http://www.fiocruz.br/editora/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=175&sid=5.

Vejam a indicação de outras publicações na página "Livros".

Sobre Irenaldo Araújo

Educador, graduado em Pedagogia e Especialista em Psicopedagogia, pelas Faculdades Integradas de Patos; Especialista em Educação Ambiental e Sustentabilidade, pela Universidade Federal de Campina Grande; Mestre em Ciências Florestais, pelo Programa de Pós-graduação em Ciências Florestais, da Universidade Federal de Campina Grande; Doutorando em Educação, pelo Programa de Pós-graduação em Educação, da Universidade Federal da Paraíba (Campus I).usto.
Postado por: Irenaldo Araújo

0 comentários:

Assine nosso Conteúdo

    Proprietário do Site

    Educador, graduado em Pedagogia e Especialista em Psicopedagogia, pelas Faculdades Integradas de Patos; Especialista em Educação Ambiental e Sustentabilidade, pela Universidade Federal de Campina Grande; Mestre em Ciências Florestais, pelo Programa de Pós-graduação em Ciências Florestais, da Universidade Federal de Campina Grande; Doutorando em Educação, pelo Programa de Pós-graduação em Educação, da Universidade Federal da Paraíba (Campus I).