quinta-feira, 22 de março de 2012

Dia Mundial da Água: Rádio Espinharas realiza debate entre ouvintes e entrevistados

By Irenaldo Araújo   Posted at  15:48   No comments

Nesta quinta-feira, dia 22 de março, comemora-se o Dia Mundial da Água. E para conscientizar cada vez mais a comunidade da importância desse bem maior, o Espinharas Notícias, apresentado pelos jornalistas Marcos Oliveira e Marcelino Neto promoveram importante entrevista.
Foram convidados para falar sobre atividades em defesa do precioso líquido, Irenaldo Pereira, representando o PROPAC – Programa de Promoção e Ação Comunitária, do Setor Social da Diocese de Patos, responsável pelo Programa 1 Milhão de Cisterna e José Dias – Centro de Educação Popular e Formação Social – CEPFS de Teixeira.
Com a participação de ouvintes e autoridades ligadas ao setor em Patos e na Paraíba, o espaço da Rádio espinharas objetivou conscientizar para a sua preservação.
Várias entrevistas foram produzidas com autoridades locais, relacionadas com o setor de captação e distribuição da água, além de representantes de órgãos de vigilância sobre a água.
A preocupação com água foi compartilhada por todos que ligavam e participavam do programa. O crescimento de nossas cidades associada a redução da capacidade de fornecimento de nossos mananciais, foi uma das principais preocupações do entrevistados.
Patosonline.com

Disponível em: <http://www.patosonline.com/interna.php?modulo=publicacao&codigo=25765>Acessp: 22 mar 2012, 15:48

Sobre Irenaldo Araújo

Educador, graduado em Pedagogia e Especialista em Psicopedagogia, pelas Faculdades Integradas de Patos; Especialista em Educação Ambiental e Sustentabilidade, pela Universidade Federal de Campina Grande; Mestre em Ciências Florestais, pelo Programa de Pós-graduação em Ciências Florestais, da Universidade Federal de Campina Grande; Doutorando em Educação, pelo Programa de Pós-graduação em Educação, da Universidade Federal da Paraíba (Campus I).usto.
Postado por: Irenaldo Araújo

0 comentários:

Assine nosso Conteúdo

    Proprietário do Site

    Educador, graduado em Pedagogia e Especialista em Psicopedagogia, pelas Faculdades Integradas de Patos; Especialista em Educação Ambiental e Sustentabilidade, pela Universidade Federal de Campina Grande; Mestre em Ciências Florestais, pelo Programa de Pós-graduação em Ciências Florestais, da Universidade Federal de Campina Grande; Doutorando em Educação, pelo Programa de Pós-graduação em Educação, da Universidade Federal da Paraíba (Campus I).