segunda-feira, 11 de julho de 2011

Saúde Pública é o tema da próxima Campanha da Fraternidade da ICAR

By Irenaldo Araújo   Posted at  14:43   No comments

Segunda-feira, 11 de julho de 2011 - 9h46min

por Instituto Humanitas Unisinos (IHU)

Saúde pública será o foco da Campanha da Fraternidade do próximo ano, anunciou o secretário geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Leonardo Ulrich Steiner, na quinta-feira, 7, ao participar em São Paulo da ExpoCatólica.

"Temos a melhor proposta de saúde pública do mundo, o Sistema Único de Saúde (SUS), mas os nossos pobres nem sempre têm acesso. A nossa saúde pública é um grande problema. Precisamos tomar consciência disso para que tenhamos uma atitude", disse.

Postado do site do CEBI: http://www.cebi.org.br/noticia.php?secaoId=1&noticiaId=2173

Sobre Irenaldo Araújo

Educador, graduado em Pedagogia e Especialista em Psicopedagogia, pelas Faculdades Integradas de Patos; Especialista em Educação Ambiental e Sustentabilidade, pela Universidade Federal de Campina Grande; Mestre em Ciências Florestais, pelo Programa de Pós-graduação em Ciências Florestais, da Universidade Federal de Campina Grande; Doutorando em Educação, pelo Programa de Pós-graduação em Educação, da Universidade Federal da Paraíba (Campus I).usto.
Postado por: Irenaldo Araújo

0 comentários:

Assine nosso Conteúdo

    Proprietário do Site

    Educador, graduado em Pedagogia e Especialista em Psicopedagogia, pelas Faculdades Integradas de Patos; Especialista em Educação Ambiental e Sustentabilidade, pela Universidade Federal de Campina Grande; Mestre em Ciências Florestais, pelo Programa de Pós-graduação em Ciências Florestais, da Universidade Federal de Campina Grande; Doutorando em Educação, pelo Programa de Pós-graduação em Educação, da Universidade Federal da Paraíba (Campus I).