domingo, 5 de junho de 2011

Vergonha para a Paraíba e para Patos

By Irenaldo Araújo   Posted at  08:23   No comments

É importante que acompanhemos os nossos parlamentares para sabermos que interesses estão defendendo. Enquanto nos mobilizamos pela preservação ambiental, dos 12 deputados federais da Paraíba 11 votaram a favor do novo Código Florestal e um não compareceu à votação. Não basta escolher deputados para defender a nossa região. É preciso que se saiba que interesses da região estão se propondo a defender.


Paraíba (PB)
Aguinaldo RibeiroPPSim
Benjamin MaranhãoPMDBSim
Damião FelicianoPDTSim
Efraim FilhoDEMSim
Hugo MottaPMDBSim
Luiz CoutoPTSim
Manoel JuniorPMDBSim
Nilda GondimPMDBSim
Romero RodriguesPSDBSim
Ruy CarneiroPSDBSim
Wellington RobertoPRPrPrbPtdobPrtbPrpPhsPtcPslSim
Total Paraíba: 11

Veja lista de votação: http://www.planetasos.org/index.php?option=com_content&view=article&id= 366:resultado-da-votacao-do-novo-codigo-florestal-&catid=38:noticias&Itemid=63

Sobre Irenaldo Araújo

Educador, graduado em Pedagogia e Especialista em Psicopedagogia, pelas Faculdades Integradas de Patos; Especialista em Educação Ambiental e Sustentabilidade, pela Universidade Federal de Campina Grande; Mestre em Ciências Florestais, pelo Programa de Pós-graduação em Ciências Florestais, da Universidade Federal de Campina Grande; Doutorando em Educação, pelo Programa de Pós-graduação em Educação, da Universidade Federal da Paraíba (Campus I).usto.
Postado por: Irenaldo Araújo

0 comentários:

Assine nosso Conteúdo

    Proprietário do Site

    Educador, graduado em Pedagogia e Especialista em Psicopedagogia, pelas Faculdades Integradas de Patos; Especialista em Educação Ambiental e Sustentabilidade, pela Universidade Federal de Campina Grande; Mestre em Ciências Florestais, pelo Programa de Pós-graduação em Ciências Florestais, da Universidade Federal de Campina Grande; Doutorando em Educação, pelo Programa de Pós-graduação em Educação, da Universidade Federal da Paraíba (Campus I).