quinta-feira, 16 de junho de 2011

Um (des)caso com o dinheiro público

By Irenaldo Araújo   Posted at  16:19   No comments

 

Uma das funções de um gestor  é conservar o patrimônio público, inclusive concluir aquelas obras que não foram acabadas pelo governante anterior. Em alguns municípios isto não vem ocorrendo. Em outros o descaso é mais que imoral, a população reage passivamente e as oposições parecem compactuar com tantas situações de descaso administrativo. 

Vejam um destes atos de irresponsabilidade: http://www.aparaiba.com/destaques/2011/05/11/em-desterro-ginasio-de-esportes-em-estado-de-gravissimo-de-conservacao-e-limpeza.html

Sobre Irenaldo Araújo

Educador, graduado em Pedagogia e Especialista em Psicopedagogia, pelas Faculdades Integradas de Patos; Especialista em Educação Ambiental e Sustentabilidade, pela Universidade Federal de Campina Grande; Mestre em Ciências Florestais, pelo Programa de Pós-graduação em Ciências Florestais, da Universidade Federal de Campina Grande; Doutorando em Educação, pelo Programa de Pós-graduação em Educação, da Universidade Federal da Paraíba (Campus I).usto.
Postado por: Irenaldo Araújo

0 comentários:

Assine nosso Conteúdo

    Proprietário do Site

    Educador, graduado em Pedagogia e Especialista em Psicopedagogia, pelas Faculdades Integradas de Patos; Especialista em Educação Ambiental e Sustentabilidade, pela Universidade Federal de Campina Grande; Mestre em Ciências Florestais, pelo Programa de Pós-graduação em Ciências Florestais, da Universidade Federal de Campina Grande; Doutorando em Educação, pelo Programa de Pós-graduação em Educação, da Universidade Federal da Paraíba (Campus I).